Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Meu dia de noiva por Bia Figueiredo

29/02/2016

  • Edu Federice

    "O meu dia de noiva foi na própria Casa Petra, que tem um espaço fantástico para isso"...

  • Edu Federice

    O nervosismo pode bater, mas no final tudo vale a pena... 

  • Edu Federice

    E a felicidade é quem ganha! 

  • Edu Federice

    "Fomos ficando mais relaxados a ponto do Fá tentar me beijar antes do aval do Padre Vandro!"

   Olá leitoras do Yes Wedding! As últimas semanas antes do casamento foram uma correria para acertar os detalhes, checar todos os fornecedores e, para ajudar, tive a última etapa da StockCar no meio de tudo isso. Tive que me desconectar 4 dias do casamento e focar 100% na corrida. Na segunda-feira seguinte, quase fiquei de cabelo em pé com tanta coisa acumulada.

   Um momento impactante foi quando fiz a prova final do vestido. Gente, eu me senti deusa, sério, nunca me vi tão linda! Mamãe - óbvio - caiu no choro. Já estava mega empolgada. Na semana do casamento, tive despedidas de todas as formas com amigos, colegas e família. Afinal nunca voltamos a ser solteiros na lei, só separados ou viúvos, que, credo, sai para lá... 3 batidas na madeira!

   Eu dormi bem na noite antecedente ao casamento. Acordei com a minha sobrinha, a Theodora, que decidiu querer brincar às 6h30. Ao despertar, meu coração já disparou e o sono se foi. Sim, depois de 2 anos de preparação, 730 dias, 17.520 horas, chegou o dia do casamento. Só de pensar em tanto tempo de cuidado para o grande dia não tem como não ficar nervosa.

   O meu dia de noiva foi na própria Casa Petra, que tem um espaço fantástico para isso. Participaram comigo a minha mãe, minha irmã e uma grande amiga, a Carla Dodds. Quando elas começaram a se arrumar a adrenalina caiu e eu fui tirar uma soneca divina 4 horas antes de entrar na igreja. Não importa o quão nervosa eu esteja, quando o sono vem eu não me controlo muito, rs.

   Acordei, comecei a arrumação. Saía para dar uma espiada na decoração da festa. Achei que estávamos tranquilas de tempo, mas no final foi uma correria só, claro.

   Faltando 15 minutos para eu ir para igreja, São Pedro meu deu uma linda surpresa, uma baita chuva de verão. Hoje dou risada, mas na hora eu fique muito p*** da vida.

   Meu pai já estava comigo e foi me acalmando. Pude ver os padrinhos entrando na igreja, meu coração foi para 130 batimentos. A chuva foi enfraquecendo, mas ainda estava lá quando saí do carro. Não tive muito tempo de me preparar. Quando arrumaram a minha saia e meu véu, já estava praticamente na hora de entrar. Eu devo ter deixado o braço do meu pai dormente de tão apertado que eu o segurava. Os sinos da Paróquia Nossa Senhora do Brasil começaram a tocar, meu coração foi a 200 batimentos, 300... estava mais rápido do que antes da largada de qualquer corrida que eu já participei! E olha que são mais de 20 anos enfrentando momentos decisivos como as ‘largadas’!

   Quando abriu a porta eu ria de nervoso e olhava para Nossa Senhora, fiquei curiosa e olhei para o Fabio. Tava todo emocionado e LINDO!!!!!!

   A cerimônia foi maravilhosa. O Padre Vandro foi nos conhecendo durante os 24 meses de preparação e foi contando detalhes da nossa história e passando mensagens lindas. Anunciou que o Fá e eu batemos o recorde da Paróquia, nos seus mais de 60 anos de história, como o casal com mais tempo de namoro, 14 anos. E para homenagear esse marco pediu ao coral para tocar Aleluia. Foi uma surpresa e todos na igreja riram muito. Com o tempo fomos ficando mais relaxados a ponto do Fá tentar me beijar antes do aval do Padre Vandro! Homens...

   Foi maravilhoso compartilhar esse momento tão especial e abraçar nossos pais e padrinhos no altar. A música de saída foi Indiana Jones a pedido do Fabio, que é mega fã do personagem. Confesso até combinou com a cerimônia: tantos anos de namoro e vitórias. Acho que me alonguei bastante na preparação e cerimônia de casamento, então vou deixar para contar os detalhes da festa na próxima coluna!

Beijos,

Bia Figueiredo

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

O casamento da princesa...

Quem ouviu falar da princesa Stéphanie...

Antena Yes

Inspiração para noivas vintage...

Todo o charme e requinte que...

Viagem a dois

Joe Jonas e Sophie...

Depois de uma animada troca de...