Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Mergulho em um novo mundo

08/09/2016

  • João Castellano e Maíra Erlich

    Casal apaixonado...

  • João Castellano e Maíra Erlich

    Foto incrível no carro

  • João Castellano e Maíra Erlich

    Os apaixonados Livia Albuquerque e Renato Bisoni

  • Canvas Ateliê

    O casal com essa matéria em mãos, que foi publicada na revista YW#4

 Por Renato Bisoni   

   Quando a Yes Wedding me pediu para relatar o que é o casamento na visão de um noivo, logo percebi que só poderia descrever o que significa casar com a Lívia. Isso porque não me vejo casando com outra pessoa.

   Casar com a Lívia significa ter ao meu lado uma mulher que se envolve e apoia todos os meus projetos, inclusive aqueles em que eu não tenho tanto sucesso. Casar com a Lívia é ter a certeza de que estarei com alguém que vai segurar minha mão quando entrar num carrinho de montanha russa. Casar com a Lívia é ter alguém que estará ao meu lado seja no amor, seja na dor. E digo mais: minha mulher pode até não ser perfeita, mas é quase!

   Quando penso no que é casar, logo imagino um jogo de videogame. Para aqueles que acham que casamento significa ‘game over’, eu garanto: esse é apenas o começo de um novo jogo, de uma partida onde a parceria e o comprometimento são essenciais para o sucesso em cada nova fase.

   *Dicas para o jogo: não ficar muito viciado para querer chegar no fim pulando as fases importantes; lembre-se dos aniversários e atenção aos cortes de cabelo, são importantes para bônus em fase de conflitos; cuidado com caminhos errados; e atenção em conquistar joias para garantir imunidade quando duelar com o chefão das fases mais evoluídas; press start!

   Um conselho que deixo para aqueles que ainda têm dúvida em relação à pessoa amada: dê um tempo. No início, você poderá até achar errado, mas logo perceberá o quanto ela te faz falta e, assim, você descobrirá o seu verdadeiro amor. Comigo foi assim.

   Enfim, só posso dizer que cheguei a este mundo com a minha mãe, mas, agora, mergulho em um novo mundo com a minha esposa. E só me casei porque foi com a Lívia!

  *Texto publicado na revista Yes Wedding #4. Veja os detalhes do lindo casamento de Renato Bisoni e Lívia Albuquerque, em Fernando de Noronha, AQUI

(Fotos: João Castellano e Maíra Erlich)

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Em busca do look...

Sem véu, penteado com volume e...

Antena Yes

Dica da Noiva: Confie...

Quando Fabio Barduchi iniciou um lindo...

Antena Yes

Os contratempos nos casamentos...

Verdadeiros contos de fadas para os...