Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Entrevista com Ana Beatriz Barros

20/07/2016

  • Horia Calaceanu

    Ana Beatriz Barros falou sobre detalhes do seu casamento em entrevista exclusiva para o YW

  • Vlad Lodoaba

    "Karim ama arte, arquitetura e por isso se preocupou com cada detalhe"

  • Vlad Lodoaba

    "Realmente foi mais do que eu imaginava, o dia mais feliz da minha vida"

   Uma das modelos mais requisitadas, Ana Beatriz Barros subiu ao altar recentemente com o empresário egipcío Karim El Chiaty. Em uma boda de dar inveja e digna de filme, o casal recebeu mais de mil convidados na praia de Lia, em Mykonos (Grécia).

   Com duração de três dias, o casamento foi notícia em todo o mundo e contou com as top models Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Fernanda Motta, Jeisa Chiminazzo, Renata Maciel e Cassia Lara no time de madrinhas.

   Confira uma entrevista exclusiva com a Ana Beatriz Barros ao Yes Wedding sobre esse momento tão especial!

   Yes Wedding – Você e Karim já estão há mais de três anos juntos. Na sua opinião, quais são os segredos para uma relação feliz?
   Ana Beatriz Barros – Companheirismo, respeito e cumplicidade.

   YW – O que sentiu quando foi pedida em casamento? Foi algo inesperado?
   ABB – Felicidade sem tamanho. Não imaginava, foi uma grande surpresa, em uma viagem de reveillon para Trancoso - Bahia. Karim me chamou para dar uma volta na praia. Foi sem ninguém, só nós dois. Foi lindo, romântico e inesperado.

   YW – Antes de ficar noiva, você sonhava sobre como seria o seu casamento? Seus sonhos de noiva foram realizados?
   ABB – Sempre soube como seria meu vestido de noiva, e ele foi realmente do jeito que queria e imaginei a vida toda, e feito por Valentino, simplesmente que sou fã e amo o trabalho. O casamento foi mais do que imaginava, foi um sonho.

   YW – Como foram os preparativos? O noivo ajudou, deu palpites, participou do planejamento?
   ABB – O Karim ajudou em tudo. Fizemos tudo e escolhemos tudo juntos. Karim ama arte, arquitetura e por isso se preocupou com cada detalhe. O casamento teve a nossa cara e tudo foi escolhido por nós dois juntos. Até as degustações ele participou. Foi um noivo pra lá de ativo e participativo.

   YW – Você é linda de tudo e não precisaria, mas na hora de ser noiva fez alguma preparação de alimentação, saúde e/ou beleza especialmente para o casamento?
   ABB – Sempre nos preocupamos né? Fiz clareamento dental, malhei bastante na semana antes do casamento e retoquei as luzes no cabelo.

   YW – Como aliou sua agenda de trabalho agitada, com os preparativos?
   ABB – Foi complicado cada hora estar em um lugar do mundo, mas contei com ajuda de uma equipe no Brasil e também em Londres, além dos detalhes da Grécia. Deu tudo certo, todos ajudaram, principalmente minhas madrinhas e minha sogra.

  YW – Você contou que fazia questão de uma cerimônia, mesmo não sendo um costume da religião do Karim. As diferenças culturais e religiosas influenciaram mais alguma decisão durante os preparativos?
   ABB – Optamos por uma cerimônia ecumênica, e foi linda! Mais do que eu imaginava, me sinto realizada. Conseguimos fazer tudo como sonhamos, a festa, a cerimônia, o civil.

   YW – O que mais fazia questão de ter em seu casamento?
   ABB – As pessoas que amo, minha família, e que fosse a nossa cara, da decoração a música. Foi tudo como planejamos.

   YW – Qual foi o momento mais emocionante do seu dia e por quê?
   ABB – A hora que disse Yes I Do e cada momento. Sou a noiva mais feliz.

   YW – Vocês tiveram três dias de festa. O que destacaria de cada uma das celebrações?
   ABB – Queria que tudo fosse a nossa cara, as flores, pois amo flores, vieram de Veneza na Itália. As bandas e Djs que escolhemos, o menu. Cuidamos de cada detalhe realmente, tudo teve a nossa cara e nossa escolha. A festa do dia 9, tropical com traje branco foi inspirada em uma festa que gostamos muito, a festa Saravá de Trancoso - Bahia.

   YW – Falando sobre os seus looks de noiva, pode nos contar um pouquinho sobre quais foram suas inspirações e desejos para cada um dos modelos que usou?
   ABB – Valentino era um desejo, pois admiro muito o trabalho dele. Foi como sonhei, como imaginei e sempre quis, o meu principal vestido. O segundo vestido para curtir e dançar foi feito por Cavalli, marca que também admiro muito. No segundo dia usei dois vestidos de Naeen Khan, ambos como pensei. Cada modelo tinha a ver com o momento. Quis realmente curtir meu casamento do começo ao fim e os vestidos influenciaram nisso.

   YW – Como foi fazer um destination wedding?
   ABB – Não foi fácil, mas contei com equipes e profissionais extremamente de muita qualidade. Fora a ajuda da família e madrinhas. E pelo Karim ir sempre para Mykonos e ter casa lá, a família estar sempre por lá ajudou muito.

   YW – Sua família teve um papel muito importante ao longo da sua vida e carreira. Quais lições levará para a nova família que construirá ao lado do seu marido?
   ABB – A Importância de construir uma família com amor, união e cumplicidade, além da educação. A família é a base de tudo, e tanto eu como o Karim fomos criados assim.

   YW – Para você, qual o significado de casamento?
   ABB – Amor, família, união. A base de tudo.

   YW – Conte qualquer outro detalhe bacana que queira dividir conosco, vamos adorar!
   ABB – Realmente foi mais do que eu imaginava, o dia mais feliz da minha vida. Ver pessoas que amo, amigos, família, todos ali. Fizemos tudo com muito carinho, pensamos realmente em nós e nos convidados. 

   Mais detalhes do casamento de Ana Beatriz Barros você confere AQUI!

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

O casamento da princesa...

Quem ouviu falar da princesa Stéphanie...

Antena Yes

Inspiração para noivas vintage...

Todo o charme e requinte que...

Viagem a dois

Joe Jonas e Sophie...

Depois de uma animada troca de...