Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

Carla Gaspar: a fada das noivas

26/04/2017

  • Caixa de Retratos

    Carla em seu ateliê

  • Caixa de Retratos

    Espaço intimista para receber as noivas

  • Caixa de Retratos

    Carla faz atendimentos presenciais e também via Skype, se necessário. “Já atendi noivas de outros Estados e países. Ela vem conhecer o ateliê, conversamos e depois continuamos online”, explica

  • Caixa de Retratos

    “Atender uma noiva que tem muitas referências acaba sendo mais desafiador do que uma que acha que não tem. A noiva sempre sabe o que quer! Mas as vezes ela não consegue enxergar o resultado final. E o meu trabalho é justamente fazê-la ver como ela ficará no dia do casamento”

  • Caixa de Retratos

    “Consigo lidar bem com qualquer perfil de noiva, porque faço uma leitura delas. Mesmo tendo esse lado lúdico nas criações, meu objetivo é entender o que elas querem e criar encima disso. Não estou aqui para impor nada, mas para – dentro do meu conhecimento técnico – mostrar o que fica melhor nelas de acordo com o que elas desejam. É um exclusivo de verdade”

  • Caixa de Retratos

    “Quando a noiva se apaixona por um vestido, ela se apaixona mesmo! Meu trabalho é criar algo que as faça sentir isso”

  • Caixa de Retratos

    Detalhes feitos à mão

  • Caixa de Retratos

    Segundo Carla, um dos acessórios mais importantes é a lingerie. “A lingerie precisa ser bem escolhida para não marcar e para ajudar a vestir bem. Esqueça aquela peça sexy, rs”

  • Caixa de Retratos

    Para a estilista, o item mais difícil de escolher no look é a peça de cabeça. “São tantas opções lindas, que as noivas ficam confusas. Ainda mais porque ela escolhe tendo em mente o penteado, mas sem ter feito a prova. E nem sempre a peça é a mais adequada para o cabelo que ela imaginou, deixando ela insegura”

  • Caixa de Retratos

    Carla com uma de suas criações

   Por Christiane Aguiar

   Escolher um vestido de noiva Carla Gaspar, é ter a certeza que terá muito mais do que apenas uma peça para usar no seu grande dia. Do primeiro ao último atendimento, a dedicação dessa estilista – que por muito tempo trabalhou no mundo da moda – é inteiramente voltada para a realização de sonhos.

   “Minhas noivas não são clientes para as quais eu simplesmente desenho uma roupa. Eu procuro criar uma conexão e ficar imersa em cada história. Do momento em que entram no meu ateliê e a cada encontro, quero que sintam que aqui podem respirar e pensar somente nelas, porque tudo aqui foi pensado para elas”, conta.

   Essa relação próxima é a base para cada um dos vestidos exclusivos que cria. “A maioria já vem sabendo que aqui não vai encontrar nada pronto, porque o meu objetivo não é vender um modelo da arara no qual eu farei pequenos ajustes. O que eu faço é pensar em algo 100% para cada cliente”, explica.

   O primeiro atendimento, segundo Carla, é o momento em que busca conhecer a noiva, sua personalidade e desejos. “Faço muitas perguntas, ela pontua o que gosta e me mostra suas referências. Eu começo pensando no biotipo e na personalidade, imaginando o que seria o vestido dos sonhos dela. Faço o desenho e apresento junto com amostras de tecidos e texturas para que ela fique segura de como aquilo que está no papel ficará na vida real”. O YW pode conferir o material que ela entrega e é de fato encantador e cheio de carinho.

   Esse mix de texturas, inclusive, é uma das marcas registradas da estilista. “Dificilmente eu trabalho com um único tecido, prefiro desmembrar os tecidos e criar as minhas texturas, e isso demanda trabalho manual. Minha equipe é formada por pessoas que são muito boas no que fazem. Os vestidos são praticamente feitos à mão, pois recortamos, costuramos e bordamos cada mínimo detalhe”. São como obras de arte.

   Após aprovar o desenho, a noiva recebe um cronograma com as datas das provas e algumas ‘missões’. “Já digo a ela o que deve providenciar para cada vinda ao ateliê – do sapato a lingerie. Também as ajudo a escolher esses acessórios de acordo com o estilo delas e da festa, para que fique uma produção totalmente harmoniosa. Não consigo ver uma coisa sem a outra. Mas claro, não interfiro no trabalho de ninguém. Apenas mostro o que ficaria mais adequado, indico os fornecedores onde ela pode encontrar e dou referências, para que fiquem seguras. A noiva pode até ter dúvidas sobre outros detalhes do casamento, mas nunca sobre a sua produção para o grande dia”, finaliza.

   A melhor parte de todo o descrito acima? É que seu custo benefício é incrível e você não encontrará um sob medida com a qualidade, atendimento e valor que ela tem. Isso porque há muito amor e prazer no que ela faz e seu desejo é surpreender e atender cada bride to be que entender seus encantos.

   Não acredita? Marque seu horário (sem formalidades e desconfortos, você se sentirá a vontade) e veja de perto. A gente assina embaixo!

   (Foto: Caixa de Retratos)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

10 estilistas dos casamentos...

Criar o look principal de uma...

Antena Yes

Margarita Annabe e Ilya...

Apresentados por uma amiga em comum,...

Antena Yes

Victória Veríssimo e Flávio...

Decidida e sabendo bem o que...