Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Matérias

A festa de casamento por Bia Figueiredo

24/03/2016

  • Edu Federice

    Bia e Fábio: oito horas de festa!!!

  • Edu Federice

    Brinde com os convidados!!!

  • Edu Federice

    Atração surpresa: show do Tiago Abravanel

   Olá, noivinhas e leitoras do Yes Wedding!

   Deixei para falar da festa do casamento só para essa coluna, pois ela durou simplesmente 8 horas! Começou às 20h30 e terminou às 5h30 da manhã. Passar pelo processo da igreja foi um certo alívio e uma grande alegria. Sinto que a nossa cerimônia de casamento foi como nós queríamos e o padre Vandro nos surpreendeu positivamente.

   Chegando na festa, passamos pelos protocolos de fotos e do casamento civil. O noivo não queria nem jantar, pois queria curtir a festa, mas conseguimos convencê-lo que quando descêssemos a escada, não pararíamos um minuto sequer, então era melhor se alimentar bem. Já amei o nosso buffet, o Rojo. Vinicius e a Karen foram maravilhosos e isso fez toda a diferença. Sabíamos que os convidados estariam bem cuidados. Estavam presentes na festa cuidando de todos os detalhes!

   Ao descer para a pista dança, eu vi tantas pessoas conhecidas no caminho que já fiquei tonta. Nunca tinha visto tantos amigos e parentes juntos, no mesmo evento. A decoração estava simplesmente deslumbrante!

   Modéstia à parte, arrasamos na valsa, mesmo sem treinar nada (rs). Depois, chamamos todos para unirem-se a nós. Até tentamos visitar as mesas, mas foi impossível. As primeiras horas da festa passei praticamente cumprimentando todos e tirando fotos. Estava tão feliz que nem senti a câimbra no sorriso!

   Como combinado, às 23h30 subimos para receber a nossa atração surpresa: o Tiago Abravanel. Gente, que pessoa querida! O Tiago entrou logo após a retrospectiva das fotos. O noivo fingiu que iria cantar para mim, mas quem veio foi ele. A galera foi à loucura.

    Nunca tinha visto o meu pai dançando, mas com o Tiago ele dançou até o fim (desculpas por fazer essa confissão, pai!!!) As músicas brasileiras, principalmente as do Tim Maia, são sucesso garantido. Se você for casar e tiver condições, não deixe de contratar uma banda. Faz diferença na animação da galera. =)

   Após o show do Tiago, consegui relaxar um pouco mais e ‘solta’ mesmo fiquei só quando os amigos mais próximos e animados foram ficando. Não pude nem conhecer a parte dos fundos do salão, pois fiquei praticamente o tempo todo na pista. Infelizmente, também não vi alguns convidados que foram embora mais cedo e não conseguiram chegar até nós.

   O DJ Henrique Secchi arrasou na seleção de músicas e no final até tocou alguns pedidos especiais. Quando sobraram apenas umas 10 pessoas na festa, pedi para pararem a música para tirar a foto final dos “sobreviventes”, já quase as 5h30. Não queria que a festa acabasse só com o Fa e eu.

   Temos amigos realmente especiais que curtiram a nossa festa como se fossem a deles <3. Jantamos novamente e ver aquele salão com dezenas de pessoas desmontando me surpreendeu. Pensei: olha o tamanho do staff para fazer uma festa acontecer!

   Dei muitos beijos e abraços na Vivi Farah que nos assessorou nos dois anos de preparação, já estranhando que ela não iria me ligar mais para cobrar nada. Saudade, Vivi!! Rs.

   O Fabio dormiu no carro nos primeiros segundos. Apesar de exausta e sem sentir os dedos do pé mal dormi de tanta alegria. Estava feliz demais tentando relembrar tudo o que aconteceu. Foi incrível e único. O Fabio tinha razão desde o começo: vale muito a pena!

   Bia Figueiredo
   Piloto
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

O casamento de Rania...

Foi necessário pouco tempo de relacionamento...

Antena Yes

Margarita Annabe e Ilya...

Apresentados por uma amiga em comum,...

Antena Yes

Victória Veríssimo e Flávio...

Decidida e sabendo bem o que...