Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

by Kamy

A by Kamy se consolidou como a principal grife de tapetes do país através de um trabalho sólido e pioneiro. Esse espírito inovador, somado a vontade de fazer parte de ocasiões inesquecíveis da vida de seus clientes – e deixando-os ainda mais especiais – fez a empresa reestruturar o setor de locação. Nasceu assim a by Kamy Eventos, um novo serviço da marca. O acervo conta com enorme variedade de tamanhos de tapetes e composições, que vão do estilo moderno ao clássico. Sem falar na linha de peças exclusivas de mobiliário exclusivo, que incluem sofás de couro vintage, poltronas francesas do século XX, mesa redonda em Jacarandá, além de elegantes peças contemporâneas.

Mas o luxo não fica apenas na oferta do que há de melhor em termos de objetos para ambientação. O atendimento impecável faz os casais se sentirem ainda mais importantes, e terem certeza que farão a escolha certa na hora de decorar o local dos seus sonhos. A empresa conta com equipe gentil, treinada, e efetua o serviço de entregas e retiradas para garantir a comodidade e agilidade para os clientes. Com cada item definido, é só controlar a ansiedade para o grande dia, com a certeza de que o cenário do sim será mágico.
 

Rua Edmundo Scanappieco, 44 - Caxingui
São Paulo/São Paulo

(11) 3721-0661

/bykamy

/bykamy

Decor clean, cheio de tons neutros e cheia de conforto. -- CRIS PAOLA-MARIA CRISTINA
Tapeçaria para seu decor. BATH & STYLE -- GABRIELA MOREIRA
Quarto moderno, cheio de cores misturando com tons neutros. -- DANIELLE DUBEUX E PAULA CHIARADIA
Um cantinho todo especial. -- MARIA FERNANDA
Garagem moderna, colorida e cheia de vida. -- MARCIA CAROLINE MACIEL E JOSE LOBATO
Quarto azul, simples mas cheio de detalhes. -- SUSANA DAMY
"Thiago Manarelli e Ana Paula Guimarães - Casa Burgundy. A inspiração veio da Cabana, projeto da dupla para a CASACOR São Paulo 2018. Nessa releitura, a construção deixa um pouco de lado a influência escandinava e ganha ares de casa brasileira, como sugere o telhado de duas águas. A fachada também traz tijolinhos à vista e esquadrias com sotaque francês, na cor burgundy (que remete ao vinho produzido na região da Borgonha)."
Sala aconchegante, com aquela pegada toda natural. -- NATALIA FARIA
Cozinha conceito, toda em tons terrosos e sustentável. -- THAISA MARTINS
SUÍTE SAMPA: Essa Suíte foi feita com o objetivo de fazer o hospede se sentir em casa e relaxar, usando tons neutros e bem relaxante aos olhos.
SUÍTE NATURAL MOOD: Essa Suíte foi feita com o objetivo de fazer o hospede se sentir em um lugar natural, usando tons de azul, criando um espaço confortável e acolhedor.
SUÍTE WISH: Essa Suíte foi feita com o objetivo de fazer o hospede desejar ficar mais tempo dentro da mesma, como o próprio nome "wish", ja sugere.
SUÍTE ECO MODERN: O principal objetivo dessa suíte foi trazer conforto e praticidade para o hospedeiro, e também trazer um design moderno e industrial, sem perder a classe e o aconchego.
"Alexandre Milhomem - Quarto dos Passarinhos. O lustre foi banhado a ouro e os móveis ganharam folhas de ouro e prata, além de revestimentos de veludo. Nas paredes, a nobreza do quartzito. A designer Silvia Heringer personalizou a roupa de cama e o tecido do teto, que remete a um ninho – ‘’passarinhos” é o apelido carinhoso do casal."
Insieme "A sublimação da luz na natureza entra em contato com a minha câmera e vira obra de arte." Sergio De Divitiis
"Miscigenações de texturas para um estilo brasileiro de viver." Estelle Le Bozec by Kamy Insieme
DW 2019, junto com Gustavo Jansen em colaboração com by Kamy lançou a coleção Brasil mestiço usando sobras da by Kamy verde, onde se utiliza sobras de tapetes para montar outras peças de design e decoração.
Insieme, nossa exposição trouxe esse sensível comparativo das favelas brasileiras em forma de design e tapete, feito pela aluna Alizarina Silva, junto com o Politécnico de Milão.
Insieme, nossa exposição desse ano, junto com alunos e professores do politécnico de Milão.
A obra de arte é criado unindo fragmentos de tapetes feitos à mão e de semi-industriais de diversos cantos do planeta.
Ambiente por Consuelo jorge, cheio de vida.
Ambiente por Eduardo Franco, Casacor 2019
Um ambiente especial e cheio de vida pela Jean De Just
Ambiente noturno pelo Ricardo Abreu

4,5

685 avaliadores

459
159
52
7
6
Avalie
2
8

Resenhas

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.

Reinaldo Gallo

12/12/13

Mas sua principal diferença está na utilização do método bespoke. O termo remonta ao século XVII, quando o cliente está loren ipsum.