15/01/2018
Quando foi para o Rio de Janeiro comemorar cinco anos de namoro com Victor Couto, Nathalia Elias não pensou que voltaria para casa usando uma aliança de noivado. “Depois de alguns passeios, ele insistiu para irmos em um restaurante que ficava do outro lado da cidade. Fomos jantar e durante todo o tempo ele ficou bem nervoso, não parava quieto. Foi então que uma amiga mandou uma mensagem no celular dele dizendo que precisava falar comigo e me mostrar um vídeo. Quando dei o play, vi que era nossa história, fotos, frases e uma música que eu gosto muito. Em seguida, mostrava ele se arrumando, chegando ao Rio, indo até o restaurante, e quando levantei os olhos, lá estava ele ajoelhado com a aliança nas mãos. Foi muito emocionante”.
Logo no início dos preparativos, o casal já tinha uma certeza: a celebração aconteceria na praia. Depois de visitarem vário lugares, acabaram conhecendo a Reserva Tambá. “Assim que entramos achamos incrível, além da vista maravilhosa, a proposta estava de acordo com o que imaginávamos”, conta. Apesar de ser uma de suas maiores preocupações, a decoração criada por Adriana Jansen, da Perfect Flower, superou as expectativas da bride.
Para atravessar a nave no seu grande dia, Nathália escolheu um modelo de Vanessa Abud. “Era leve e com decote nas costas, bem confortável. Para o buquê eu pedi algo light e romântico, com orquídeas. Completei meu look com véu para a cerimônia, flores no cabelo para a festa”, explica.
A festa animada, contou com o cardápio do Buffet Marakuthai e mesa de doces recheada com delícias de Pati Piva, Alessandra Tonisi e Petit Fleur. “A cerimônia foi tradicional e nada demorada. Queria ter a sensação de me casar uma vez só, então chamei um padre da igreja anglicana que também era juiz de paz. Fizemos nossos votos, e o avô do Victor, que tem 98 anos e é um fofo, falou um pouquinho. De lá seguimos para a festa, que foi muito divertida”, conta.
Feliz com o resultado além do esperado, e já de volta da lua de mel que incluiu Dubai e Paris, Nathália relembra o sentimento que ficou desse dia: “No dia do casamento, eu não sabia se estava nervosa, ansiosa ou de ressaca por causa do pré-casamento da noite anterior, rs. Era uma mistura de sentimentos. O dia como um todo é especial, da entrada aos cumprimentos e depois a festa, que teve uma energia sensacional. Foi muito melhor do que poderíamos sonhar”, finaliza.
(Fotos: Rafael Vaz)
Você também
pode gostar de...