Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Michelle Obama dá conselho sobre casamento

12/01/2019

  • Fotos: Reprodução
    Juntos há mais de duas décadas, Barack e Michelle Obama, são um dos casais que mais inspiram os jovens
  • Em seu novo livro, Becoming, a ex primeira dama faz uma revelação surpreendente sobre o matrimônio 
  • "Me sinto vulnerável o tempo todo e tive que aprender a expressar isso ao meu marido"

   Juntos há mais de duas décadas, Barack e Michelle Obama, são um dos casais que mais inspiram os jovens. Após dois mandatos presidenciais nos Estados Unidos, a dupla domina as redes sociais com adoráveis declarações de aniversário, mas nem tudo se resume a momentos alegres.

   Durante sua participação no programa The Tonight Show, a ex-primeira dama falou sobre seu novo livro de memórias, Becoming, que aborda uma surpreendente revelação sobre o matrimônio. "O casamento é difícil, mesmo para nós. Temos um ótimo relacionamento, mas quando fizemos aconselhamento matrimonial foi como se eu fosse uma daquelas esposas que pensavam que deveria levá-lo para concertá-lo enquanto eu era perfeita”.

   Depois da brincadeira, ela elogiou a experiência. "Foi um ponto de virada para mim, entendi que não cabe ao meu marido me fazer feliz, eu tive que aprender a me preencher e ter que me colocar no topo da minha lista de prioridades", acrescentou ela.

   Mãe de duas filhas, Malie (20) e Natasha (17), ela aconselhou as futuras gerações. “Eu quero que as pessoas saibam que o casamento é trabalho. Mesmo os melhores casamentos exigem trabalho. Eu os chamo de irritação - é uma escolha que você faz de novo e de novo e de novo. Eu não quero que vocês desistam no minuto em que tenham dificuldades. É como eu sempre digo, se você é casado há 50 anos e 10 deles foram horríveis, você está indo muito bem”.

   E essa não foi a primeira vez que Michelle conversou sobre o assunto! Durante uma entrevista com Oprah Winfrey, ela contou como a terapia a ajudou a entender melhor suas emoções. "Me sinto vulnerável o tempo todo e tive que aprender a expressar isso ao meu marido, a explorar as partes de mim que sentiam a sua falta – e a tristeza que vinha disso – para que ele pudesse entender".
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

O segredo do relacionamento...

Manter um relacionamento requer muito comprometimento...

Antena Yes

Bridal Fashion Week 2019...

A nova temporada de desfiles da...

Antena Yes

O casamento de Lea...

Após se apresentar no casamento de...