Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Exposição mostra detalhes do casamento de Harry e Meghan

10/11/2018

  • Fotos: Reprodução
    Castelo de Windsor recebe a exposição Um casamento real: O duque e a duquesa de Sussex, que revela detalhes do casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry 
  • No local é possível encontrar os looks usados pelo casal. O vestido assinado por Clare Waight Keller, da Givenchy, seguiu um estilo simples e minimalista
  • Ao lado do vestido de Meghan, o uniforme militar do regimento da cavalaria britânica Blues&Royals usado pelo prícipe Harry
  • Um dos destaques é a tiara de diamantes da Rainha Mary, usada por Meghan para atravessar a nave 
  • Além dos itens expostos outras revelação são feitas em áudio, como o momento favorito do casal na cerimônia 

   Que o casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry seria motivo de notícias por muito tempo, disso não tínhamos dúvida. Afinal, queremos saber tim tim por tim tim de cada mínimo detalhe desse dia que foi acompanhado por olhares atentos em todo o mundo.

   E para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs da família real, o Castelo de Windsor, local onde ocorreu o enlace, recebe a exposição Um casamento real: O duque e a duquesa de Sussex.

   Na mostra, que pode ser vista até o início de janeiro, é possível encontrar objetos e peças usadas pelos noivos no grande dia, além de revelações feitas pelo casal.

   Em uma gravação de áudio apresentada na exposição, Meghan revela, por exemplo, que o momento preferido do casal é quando ela atravessa o corredor ao som de Eternal Source of Light Divine, de George Frideric Handel, interpretado pela soprano galesa Elin Manahan Thomas. “Foi, na verdade, uma escolha inteiramente de Harry e eu acho um momento realmente lindo. Eu posso refazer aquela caminhada inteira pelo corredor ouvindo-a. É realmente tão especial para nós, uma daquelas coisas que vamos guardar para sempre”.

   Em outro momento, Harry fala sobre a escolha da música. "Eu estava procurando por algo completamente diferente. Acabei encontrando essa música, algo que resume todo o sentimento que tenho por ela. Uma música incrivelmente impactante, e sem órgão algum, com um solista que fez um trabalho incrível”.

   Outro destaque da exposição é a tiara usada pela noiva. Em uma gravação, ela lembra como aconteceu a escolha da peça, que contou com palpites de Harry e da Rainha Elizabeth II. “Foi um dia incrivelmente surreal. Eu acho que foi simplesmente a peça perfeita porque era tão limpa e simples, seguindo o mesmo ponto que Clare e eu estávamos tentando fazer com o vestido, que era algo que poderia ser tão inacreditavelmente intemporal, mas ainda parecer moderno”.
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Vestidos de noiva para...

Estilo de casamento escolhido por muitos...

Antena Yes

Caroline Wozniacki e David...

A tenista Caroline Wozniacki e o...

Antena Yes

O casamento de Joe...

Aconteceu no último sábado (29), um...