Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Dia das Mães: Carol Hungria fala sobre maternidade

12/05/2019

  • Fotos: Fabricia Soares
    Carol e o marido no batizado dos gêmeos
  • Como ainda falta muito para o dia em que Amora subirá ao altar, Carol aproveitou o batizado para já criar um look para a filha. “Fiz algo bem delicado, bem princesinha, porque ela é assim, Já consigo perceber que ela é cheia de poses, muito fofinha. Por agora, ainda é difícil imaginar como seria um vestido de noiva para ela, porque ela vai crescer e desenvolver sua personalidade, algo que conta muito no meu trabalho. E já adianto que vou me esforçar para fazer o vestido que ela quiser, e não o que eu quiser pra ela, rs”, brinca.
  • O sono tranquilo do Henrique! O pequeno pode até não entender ainda, mas já sente todo o amor dessa família por ele e pela irmã!
  • “Agora, como mãe, entendo as reações da minha mãe, não apenas no mau casamento, mas na vida. Ela é uma referência para mim! Admiro o jeito dela, seu estilo, ela é um ícone. E agora passei a admirá-la ainda mais pela maneira como lida com a vida, comigo, como conduziu tudo sempre”.

   “Só podia ser assim, desfilando num dia e nascendo nossos bebês no outro. Se não fosse assim não seria a gente. Se não fosse assim não teria graça. Hoje nossa família cresceu e a Amora e o Henrique já chegaram entendendo que nasceram para complementar a gente. Na verdade não, acho que eles não nasceram entendendo nada do que estava acontecendo, mas a gente já sabe que a vida vai ser uma nova aventura. Do jeito que a gente ama! Só poderia ser assim, e se não fosse assim não seria a gente!”, foi com esse texto que a estilista Carol Hungria anunciou nas redes sociais a chegada de Amora e Henrique.

   Filha única, Carol conta que a surpresa pela descoberta da gravidez conseguiu ser maior do que quando soube que seriam gêmeos. “A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi um ‘Meu Deus e agora?’. Eu estava numa fase em que queria muito, mas mesmo assim senti um pouco de medo, o que é normal. E desde o início algo me dizia que seriam dois, por isso, não fiquei tão surpresa quando confirmamos”.

   Apaixonada pelo trabalho com as noivas, a carioca – que sempre teve uma agenda agitadíssima, se dividindo entre o ateliê no Rio de Janeiro e a concept store em São Paulo, e que trabalhou literalmente até o último dia – conta que seu maior desafio nesses primeiros dois meses tem sido, justamente, conciliar o trabalho com o dia a dia ao lado dos pequenos.

   “Amo o que faço e amo ainda mais meus bebês, que são minha vida. Também gosto de dormir, mas é algo que não consigo mais fazer. E esse tem sido o mais desafiador, conseguir distribuir meu tempo da melhor maneira, para ficar o máximo possível com eles – e dar uma cochilada de vez em quando”, conta Carol, que afirma ter se surpreendido com essa mudança nas prioridades: “A questão do sono foi o que mais me espantou. Sempre gostei muito de dormir, mas desde que eles nasceram parece que não me sinto mais cansada, é como se a vontade de ficar com eles, de acordar antes pra vê-los acordando, brincar, é muito maior do que qualquer sono”.

   Sobre o relacionamento com as noivas, Carol afirma que passou a ver tudo sob uma perspectiva nova. “Hoje eu olho para as minhas clientes e suas mães de uma forma ainda mais carinhosa. Passei a me colocar mais no lado das mães e entender o que elas sentem quando dizem que o tempo passa muito rápido. Ainda é muito distante para mim esse momento do casamento dos filhos, até porque os meus são bebês, mas elas já estiveram onde eu estou e ainda assim sentem que chegou depressa”.

   Emocionada por celebrar esse primeiro Dia das Mães ao lado de Amora, Henrique e do marido, Ricardo, ela descreve como será o seu domingo perfeito: “Nossos dias são sempre muito especiais. Mas o que eu desejo é acordar antes para vê-los acordando, sorrindo, brincar com eles, colocá-los na cama pra podermos conversar e cantar, sair pra tomar um solzinho e passear. Esse vai ser o meu Dia das Mães perfeito!”.

   (Fotos: Fabricia Soares Fotografia)
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Detalhes do casamento da...

No próximo sábado (01), todos os...

Antena Yes

Dia das Mães: Carol...

“Só podia ser assim, desfilando num...

Antena Yes

Os ritos da cerimônia...

Criada a partir de divergências teólogas...