Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

Conceitual Club: dicas para uma pista animada do começo ao fim

18/12/2018

  • Divulgação
    Com a Conceitual Club ninguém fica parado!
  • Divulgação
    São os únicos a possuíram um casting de cantores pra deixar sua festa ainda mais personalizada
  • Pista animada e convidados dançando? É com a Conceitual Club

   Escolher a banda para o casamento não é a tarefa mais simples que o casal tem durante os preparativos. Afinal, são tantos estilos e gostos musicais que essa é uma decisão que exige muita pesquisa e reflexão. E, mais difícil do que escolher uma banda, é encontrar aquela vai animar a pista de dança e tirar todos os convidados da cadeira!

   Sócio da banda Conceitual Club, Thiago Kiss, sabe bem como garantir a animação em qualquer evento. “A primeira coisa é fazer uma boa coerência entre as músicas, que precisam se conversar o tempo todo da primeira à última, e seguir uma linha de raciocínio que não faça o público estranhar uma mudança de estilo. Isso não precisa seguir necessariamente uma linha cronológica, pois pode ter muito mais relação com o estilo, o arranjo e o conceito da música e como ela soa. Amy Winehouse, por exemplo, pode soar melhor com músicas dos anos 60 e 70, do que com algo mais atual. Por isso manter essa coerência é tão importante”, explica.

   Outro ponto destacado por Thiago diz respeito às músicas escolhidas, já que não é porque o casal gosta, que uma música realmente funciona na pista de dança. “No momento de definir o repertório, precisamos saber direcionar os noivos e mostrar que muitas vezes algo que eles gostam de escutar no Spotify pode gerar uma quebra na pista de dança. Se sinto que isso vai acontecer, explico que não vale a pena e faço com que entendam que o meu papel é jogar a favor da festa deles. Não adianta atender qualquer tipo de pedido sem antes entender o sentido que aquela música terá dentro do show”, afirma.

   Por isso, nunca é demais pesquisar e escutar a banda que pretendem contratar para sua festa. Como Thiago destaca, o casal precisa saber o quanto a banda vai ditar a cara do evento. “Todo casal quer uma festa com cara própria, e por isso precisam saber qual é a personalidade da banda, qual o estilo e o quanto entendem dele, o quanto soa real. Se você contrata uma banda que se parece com as outras, se comporta como as outras, se veste como as outras e toca como as outras, você correr o risco de ter uma festa como qualquer outra. Sempre se perguntem: com esses músicos estão ajudando minha festa a ter uma cara própria?”, finaliza.

   E se o que você busca é uma banda que não soa como nenhuma outra, então você precisa conhecer a Conceitual Club. Com um exclusivo casting de cantores, a banda tem como prioridade oferecer aos noivos e seus convidados a vivência de um show intenso e verdadeiro.

   Acesse já nosso guia de fornecedores, saiba mais sobre a Conceitual Club e agende já um horário!
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Heidi Klum troca votos...

Depois de oficializarem sua união em...

Antena Yes

Ana Carolina Boretto e...

Alexandre Assalve fez uma declaração surpresa...