Yes Wedding

O site YW está em manutenção por conta da nova versão e em breve o login estará normalizado. Obrigada pela compreensão

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
O Yes Wedding tem o maior prazer em receber suas sugestões, opiniões e comentários. Quanto as dúvidas individuais, conforme formos recebendo, tentaremos transformá-las em pautas de matérias futuras. Obrigada e volte sempre!

Contato

contato@yeswedding.com.br
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest

Antena Yes

4 dicas para uma pista animada com DJ Fabio Reder

11/07/2019

  • Fotos: Reprodução
    Contrate um profissional experiente para animar a pista de dança de seu casamento 
  • Conheça o DJ pessoalmente antes de contratar
  • A experiência e o feeling do DJ é que fazem a festa ser um sucesso
  • Monte uma playlist com músicas que a maioria conhece
  • Pesquise muito e contrate sempre um DJ profissional
  • Lembre-se que vocês são os anfitriões e não podem deixar seus gostos de lado 

   Pode até parecer simples, mas garantir uma festa de casamento animada e com a pista cheia é uma tarefa e tanto. Por isso, durante os preparativos, o casal deve ficar atento tanto à escolha do profissional que comandará a pick up quanto ao set list escolhido para a ocasião.

   Mas calma, que o Yes Wedding está aqui pra te ajudar! Assim, conversamos com o DJ Fabio Reder, profissional reconhecido pelo mercado e com passagem por grandes eventos sociais e corporativos em São Paulo, que deu quatro dicas para te ajudar a manter seus convidados dançando do início ao fim!

   1. Contrate um profissional experiente! “O segredo do set ideal é contratar um DJ profissional e com experiência comprovada para executar um set exclusivo. Cada festa é única e o set perfeito é aquele em que as pessoas cantam, pulam, dançam, gritam, sorriem e chegam ao final da festa descalças e exaustas de tanto curtir”.

   2. Conheça o DJ pessoalmente antes de contratar. “Pesquise muito e converse pessoalmente com os profissionais antes de contratar. Mesmo que você ganhe de um padrinho ou convidado como presente o melhor DJ do mundo, pode ser que ele não seja a melhor opção para a sua festa. Tudo o que é importante deve ser pesquisado e com o DJ não é diferente, até porque ele precisa se preparar bem para dar a atenção única que o seu dia merece”.

   3. Monte uma playlist com músicas que a maioria conhece. “Os noivos devem agradar a eles e aos convidados. O mais importante é que todos sejam prestigiados e se sintam felizes, assim, músicas mais pesada, muito eletrônicas ou que sejam mais alternativas, devem ser deixadas de lado. Opte por melodias com letras e instrumental contagiantes. E, caso gostem muito de algo diferente ou mais pesado, combinem com o profissional um momento especial para vocês e outros convidados que gostem desse estilo”.

   4. Lembrem-se: agora vocês são os anfitriões! “Procuro orientar os casais lembrando que agora eles não serão os convidados, por isso devem dar muita atenção a cada momento da trilha sonora, sem deixar de lado o gosto deles, claro. Nada deve ser engessado ou imposto, mas existe o momento certo para cada estilo durante a festa. Além disso, o DJ tem que ter o feeling do evento para fazer aquela sequência levanta pista e seguir a festa alterando entre altos e baixos, muito necessário para uma festa longa e de sucesso”.

   E ai, já montando a playlist da sua festa? Nem escolheu o DJ ainda? Então agende já um horário com o DJ Fabio Reder e garanta pista cheia e muito mais elogios para o seu casamento!
 

Você também
pode gostar de...

Antena Yes

Kamila Branquinho e Frederico...

“Você me faz querer viver intensamente...

Antena Yes

4 dicas para uma...

Pode até parecer simples, mas garantir...